Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apresentações...

Eu sou Bebel, adoro escrever, e gostaria de compartilhar com vcs, alguns contos meus, para que eu possa ouvir outras opniões sobre os mesmos, e saber se realmente vale a pena publicá-los.
São contos eróticos pervertidos, livres de tabus ou preconceitos, abertos, às vezes comicos, outras bizarros... Falo sobre fantasias. Sobre o q pensamos secretamente, sobre coisas q mal dividimos, muitas vezes, com aquele com quem fazemos amor.
Meus contos falam de amor, devoção, submissão, sadismo, luxuria, fetiches, e vários outros aspectos emocionais, relacionados ao sexo e erotismo.
Gosto de usar palavras vulgares ou grosseiras em muitos dos meus contos, pois acho q se aproximam mais da realidade. Em outros casos, prefiro manter o romance clássico do português mais culto.
N sei como dar muitos nomes para vagina, ou ânus... q são sempre muito citados nos contos. Pode ser repetitivo o uso de algumas palavras para designar certas partes do corpo, mas a intenção de dividir estes contos com vcs, é despertar instintos escondidos, muitas vezes perdidos no tempo ou travados pela vergonha, culpa, religiosidade, dentre tantos outros.
Existe palavra mais linda q "boceta"? Dá até água na boca... Eu adoro bocetas, e paus.. e cus...
Enfim, espero q gostem.
E se divirtam!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar-nos. É um prazer dividir prazer com vc!